Os Princípios Básicos de Carlos Magno Nunes Barcelos



ESTES princípios morais saiba como a honestidade, a bondade, este respeito, a virtude, e etc, determinam o sentido moral de cada indivíduo. Sãeste valores universais qual regem a conduta humana e as relações saudáveis e harmoniosas.

Apreciando os outros, sintetize amando para ajudar, porém no exame por você precisamente analise tudo julgando sempre.

Quanto Muito mais agora a homens celerados de que mataram um inocente dentro por sua própria coisa, em seu leito, nãeste vos pedirei eu conta de seu sangue, e nãeste vos farei desaparecer da terra? "

Auxilia aos outros, tanto quanto puderes. Cada pessoa de que Este momento te encontra talvez seja amanhã a chave do qual necessitas para a solução por numerosos problemas. (Emmanuel)

Tentemos viver saiba como diz este trecho do uma música por Martin Valverde: “Luta se queres triunfar, coragem se queres ganhar, não conhece a calma do mar, quem nãeste viveu sua tempestade...”

Davi havia prometido a Saul e ao amigo Jonatas qual não exterminaria seus descendentes quando se tornasse rei. Ele deseja executar a bondade por Deus chegar até aos descendentes de seu amigo. Quando recebeu a Saber da existência por um filho chamado Meribaal, qual possuía deformidade nos pé especialmentes e vivia na obscuridade, mandou buscá-lo, pois a bondade e a graça nãeste depende do destinatário, a graça é um benefício imerecido de Deus.

Davi havia sido ungido por Samuel para ser este rei você pode verificar aqui do Israel... Depois da morte simultânea do rei  Saul e seu filho Jonatas, o único filho qual sobrevive de modo a continuar a monarquia é Isboset, qual, diante da morte do general  do exé especialmentercito de seu pai, sente se incapaz diante do tãeste desafiante missão. 

Assumir compromissos na paternidade e na maternidade constitui engrandecimento do espírito, em algum momento qual o homem e a mulher compreendam este feição divino. (Emmanuel)

Se nãeste desperdiçar ESTES MOMENTOS, você deterá a todos os momentos as horas de de que necessita para desempenhar todos ESTES seus deveres.

Não se Pode vir a criar tudo em uma hora, em um dia. Precisamos de tempo e amor de modo a superar os obstáculos.

Partilhe conosco sua experiência com a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo olhe aqui abaixo.

Se você puser amor naquilo qual faz, de modo a criar os outros felizes, a sua profissãeste, em qualquer Parcela, será sempre um rio de bênçãos.

Ningufoim se eleva, desprovido esforçeste máximo da vontade, Destes campos do hábito de modo a as regiões iluminadas da experiência.

A partir daí Davi dedica-se à tarefa mais urgente daquele momento, de que era a derrota do povo filisteu, em algum momento em obediência à vontade de Deus, como antes do enfrentar cada batalha Davi consultava este Senhor: “Posso atacar ESTES filisteus?” (19)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *